Vendas do PlayStation são três vezes maiores que de Xbox no primeiro trimeste

Por Redação | 01 de Agosto de 2014 às 08h10
photo_camera Divulgação

A Sony revelou os seus resultados financeiros para o primeiro trimestre de 2014 nesta quinta-feira (31), que apontam algo bem mais interessante do que apenas números para os gamers.

Segundo a empresa, a divisão de PlayStation, que reúne os consoles PS3 e PS4, vendeu um total de 3,5 milhões de unidades no período. No mesmo trimestre do ano passado, a quantidade foi de 1,1 milhão de consoles.

Mas além de ter mais que triplicado o número de dispositivos vendidos de um ano para o outro, os resultados mostram que a Sony também vendeu três vezes mais consoles que a Microsoft, segundo o Polygon.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com os resultados da Microsoft revelados na semana passada, a companhia vendeu 1,1 milhão de consoles Xbox 360 e Xbox One durante os três primeiros meses do ano.

E os números revelaram ainda mais uma boa notícia para a Sony: a empresa confirmou US$ 2,5 bilhões em receitas da sua divisão de Games & Network, atribuídas ao lançamento do PS4.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.