Veja as primeiras imagens do multiplayer de Tomb Raider

Por Redação | 13 de Janeiro de 2013 às 18h21
photo_camera Divulgação

O site IGN revelou dois vídeos que mostram o funcionamento dos modos multiplayer do novo Tomb Raider.

O primeiro deles é o Team Deathmatch, que se baseia no clássico mata-mata entre dois times distintos. Um é formado pela equipe de sobreviventes do naufrágio de Lara Croft; já o outro time é composto por piratas e mercenários conhecidos como "scavengers", que tomam conta da ilha.

A jogatina terá um total de três partidas para que apenas um grupo saia vencedor (ganhando duas rodadas), e os cenários poderão ajudar os jogadores a eliminar seus adversários com armadilhas, itens destrutíveis e partes escaláveis.

A segunda modalidade é a Private Rescue, que também terá dois times diferentes se enfrentando. Enquanto uma equipe tem de buscar kits médicos espalhados pelo cenário e levá-los a pontos específicos no mapa, a outra precisa executar seus membros no comando dos scavengers.

Caso os sobreviventes sejam derrubados pelos piratas, terão um tempo de vida para que outros jogadores do time possam ajudá-lo a se reerguer e continuar no game. Por outro lado, os mercenários podem dar um golpe de misericórdia e eliminá-los com uma finalização brutal.

Tomb Raider será lançado em 5 de março para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.