Veja a lista de jogos que serão lançados em fevereiro

Por Sérgio Oliveira | 02.02.2015 às 09:26 - atualizado em 02.02.2015 às 10:40

O segundo mês de 2015 já está aí e com ele vem uma série de lançamentos para praticamente todos os videogames desta e da geração passada. Confira a lista completa de lançamentos.

03 e 04/02: Game of Thrones: Episode 2 The Lost Lords (PC / PS3 / PS4 e Xbox 360 / Xbox One)

O segundo episódio do jogo de Game of Thrones produzido pela Telltale Games mostrará Asher Forrester em Meereen se preparando para voltar a Westeros, Mira em meio às instrigas de King's Landing e a chegada de Gared à Muralha e sua interação com Jon Snow. O trailer abaixo pode conter spoilers - assista por sua conta e risco.

10/02: Evolve (Xbox One / PS4 / PC)

Desenvolvido pelo mesmo estúdio criador de "Left 4 Dead", "Evolve" segue os moldes do irmão mais velho famoso e coloca quatro jogadores em uma equipe de caçadores contra um quinto jogador, que controla um monstro gigante. Originalmente, o game estava previsto para chegar em outubro do ano passado, mas foi adiado para, segundo a equipe, "alcançar nossos padrões de excelência criativa".

13/02: The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D (Nintendo 3DS)

Um dos títulos mais esperados para o Nintendo 3DS em 2015, o game é um remake do clássico homônimo distribuído para Nintendo 64 em 2000. A história é a mesma e conta a jornada de Link em busca de Navi. A diferença fica mesmo por conta da atualização gráfica, com modelos de personagens mais detalhados e visual totalmente refeito.

17/02: Dragon Ball: Xenoverse (Xbox One / Xbox 360 / PS4 / PS3 / PC)

O mais novo capítulo da saga de Goku e seus amigos apresenta elementos do MMORPG Dragon Ball Online. Nele, os vilões Towa e Mira surgem para alterar os acontecimentos do desenho animado e absorver a energia gerada pelas batalhas. Para impedi-los, o jogador poderá criar seu próprio personagem para ajudar Trunks a consertar a história. A edição especial "Day 1 Edition" trará duas armaduras de batalha e Vegeta em sua versão Super Sayajin 4.

17/02: Resident Evil Revelations 2 (Xbox One / Xbox 360 / PS4 / PS3 / PC)

O primeiro dos quatro episódios do novo game de terror de sobrevivência traz de volta Claire Redfield, estrela do segundo título da franquia. Ao lado de Moira Burton, filha de Barry, do primeiro título da série, elas fugirão de uma ilha misteriosa. Promessa da Capcom é retomar o antigo clima de terror e tensão apresentado nos três primeiros jogos da franquia nos anos 1990.

20/02: The Order: 1886 (PS4)

O exclusivo para PlayStation 4 traz uma grande guerra entre humanos e monstros híbridos, parte homem e parte fera, que se estende através dos séculos. Com a revolução industrial, os cavaleiros da The Order acreditam poder finalmente sair da defensiva e usar uma nova geração de armas para vencer a guerra. Originalmente, The Order: 1886 estava previsto para ser lançado no terceiro trimestre de 2014.

20/02: Kirby and the Rainbow Curse (Wii U)

Revelado durante a E3 do ano passado, o novo Kirby para Wii U usa uma mecânica bastante semelhante a Kirby and the Canvas Curse de Nintendo DS, não permitindo que o jogador controle o herói rosa diretamente. O jeito, portanto, é guiar a bolota tocando na tela do WiiPad para fazê-lo avançar e eliminar inimigos. A estética, como sempre, é fofinha e colorida.

28/02: Tokyo Twilight Ghost Hunters (PS3 / PS Vita)

O jogo é uma novela gráfica com um sistema de batalha imersivo que conta uma história sobre a vida e a morte. Tudo se passa no distrito de Shinjuku, em Tóquio, e o jogador controla um estudante que terá um encontro sobrenatural que o levará para o mundo dos caçadores de fantasmas.