Valve entra no ritmo da nova geração e já prepara nova engine, a Source 2

Por Redação | 06 de Agosto de 2012 às 15h20
Tudo sobre

Valve

A valve não quer perder tempo com a nova geração de consoles e por isso já está preparando um novo e mais potente motor de jogo, o Source 2.

Trata-se ainda de uma especulação sem confirmação, mas, segundo o site Valvetime.net, a empresa está com a mão na massa para deixar seus títulos ainda melhores e com artilharia suficiente para competir com os grandes títulos do mercado. Depois dessa garimpada, o site achou algumas linhas de código específicas que direcionam ao Source 2, dando ênfase à descoberta, além de uma citação sobre os jogos dos aparelhos que vão surgir.

Podemos daí segurar em um fio de esperança de que Half-Life 3 possa estar na lista da estreia da engine. E vamos combinar que a sequência de Half-Life está virando lenda, já que o último game saiu em 2004.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Além disso, bem que a turma de Gabe Newell podia aproveitar a deixa e lançar também um Left 4 Dead 3 nas mãos da galera, não é?! Os matadores de zumbis agradecem!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.