Ultra Street Fighter IV chega em junho do ano que vem

Por Redação | 11 de Dezembro de 2013 às 13h37

A Capcom anunciou que Ultra Street Fighter IV, a próxima versão de um de seus mais consagrados jogos de luta, será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 em junho de 2014, por meio de um download pago. Para PC, a atualização será lançada em agosto, com uma edição em disco contendo todo o conteúdo.

A nova versão chega com cinco lutadores: Hugo, Poison e Rolento (da série Final Fight), além da brasileira Elena (de Street Fighter III) e um quinto protagonista ainda não revelado. Além disso, uma série de atualizações de balanceamento está sendo realizada com o intuito de tornar os personagens mais equilibrados e competitivos para torneios, nos quais a franquia é uma das principais expoentes.

As mudanças foram feitas de acordo com sugestões dos jogadores e, segundo a Capcom, continuarão a acontecer à medida que o título for sendo experimentado e mais dados estejam disponíveis. As novas versões do game de luta já são uma tradição na história da desenvolvedora. No caso específico de Street Fighter IV, essa é a terceira atualização realizada pela empresa.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.