Ubisoft registra vários domínios com nomes de seus jogos
No ano passado, a Ubisoft revelou que lançaria um jogo gratuito para PC, o Ghost Recon Online, em uma data inespecífica de 2012. Criar um game gratuito para jogar é uma manobra da empresa para conter o problema crescente da pirataria - o jogo seria subsidiado por micro transações.
Agora, a Ubisoft resolveu registrar vários domínios com nomes de jogos conhecidos, porém, em todos eles, aparece a palavra "online", como RainbowSixOnline.com e SplinterCellOnline.com. Isso nos leva a crer que a desenvolvedora planeja lançar mais versões gratuitas para seus jogos no computador.
A lista dos mais novos domínios registrados inclui os títulos:
- AnnoOnline.com
- BlazingAngelsOnline.com
- FarCryOnline.com
- LapinsCretinsOnline.com
- RabbidsOnline.com
- RainbowSixOnline.com
- RavingRabbidsOnline.com
- RaymanOnline.com
- RocksmithOnline.com
- SplinterCellOnline.com
- WatchdogsOnline.com
- YourShapeOnline.com
Todos os domínios aparentam ter sido registrados no dia 27 de junho de 2012. De acordo com o Whois History de cada um, vários nomes já haviam sido registrados antes, mas expiraram e tornaram-se disponíveis novamente.
Enquanto nenhum destes títulos é oficialmente confirmado pela Ubisoft, a empresa anunciou que Tom Clancy's Ghost Recon Online será também lançado para o novo Wii U. Portanto, é bem possível que, se estes jogos forem lançados e assim que a Ubisoft liberar a jogatina para PC, sejam lançados também para o Wii U.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.