Ubisoft faz história com o lançamento de Assassin’s Creed III

Por Redação | 09 de Novembro de 2012 às 14h10

Boa nova para os gamers que esperam ansiosamente pela estreia de Assassin's Creed III! A Ubisoft acaba de anunciar que o jogo, tido como o mais aguardado do ano, chega às lojas brasileiras no dia 11 de novembro em versões para Xbox 360 e Playstation 3, por R$179,90.

Assassin’s Creed III, que na primeira semana de comercialização na Europa e EUA já atingiu 3,5 milhões de unidades vendidas – o dobro de Assassin’s Creed Revelations – imerge os jogadores em uma incrível aventura pelas vibrantes cidades dos Estados Unidos durante o período colonial, atravessando perigosas fronteiras, tempestades em alto mar e campos de batalha encharcados de sangue.

O game foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros seis estúdios da empresa. Pela primeira vez na franquia, Assassin’s Creed estendeu seu universo completo a um sistema portátil com Assassin’s Creed Liberation. A versão do jogo para Playstation Vita também chega às lojas na mesma data das versões de Xbox 360 e PS3. E o preço será o mesmo: R$ 179,90.

“Assassin’s Creed III é o maior lançamento e o mais ambicioso jogo da história da Ubisoft. Nosso time cumpre um objetivo definido há 3 anos graças ao tremendo talento e intenso trabalho dos muitos estúdios da Ubisoft envolvidos no projeto”, disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.

“Eles refinaram o núcleo da franquia enquanto implementavam novas experiências, como o combate naval, que irá trazer antigos e novos fãs ao universo de Assassin’s Creed” , revela o CEO.

A galera que curte a série Assassin’s Creed poderá viver os novos momentos da franquia de duas maneiras diferentes. A grande novidade é que ele é o primeiro jogo a utilizar o novo motor informático Ubisoft-AnvilNext.

A história se passa durante a Revolução Americana no final do século XVIII e apresenta um novo heroi, Ratonhnhaké:ton, descendente de nativos americanos e ingleses. Apelidado de Connor, ele se torna a nova voz da justiça durante a antiga guerra entre Assassinos e Templários. Com combates de tirar o fôlego e inovações sem precedentes, os gamers viverão de perto a intensa batalha dos Assassinos contra uma tirania implacável que ameaça sua liberdade.

Já em Assassin’s Creed III Liberation, os gamers atuarão com a primeira protagonista mulher de Assassin’s Creed, Aveline. Forte e determinada, Aveline luta pela liberdade em New Orleans do século 18 – uma cidade a beira de rebeliões diante das novas regras impostas pelo Império Espanhol.

Assassin’s Creed III Liberation também apresenta controles específicos para o Vita, aproveitando ao máximo a tela frontal multitoque, os painéis de toque traseiros, câmeras e giroscópio. Por meio destes comandos, os jogadores farão combates únicos, interações entre personagens e adivinhações – sempre em uma grande imersão à experiência de Assassin’s Creed.

Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial de Assassin’s Creed!

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.