Twisted Metal nas telonas

Por Ultradownloads | 23 de Fevereiro de 2012 às 10h32

Segundo o site Deadline, o cineasta Brian Taylor foi contratado pela Sony Pictures para dirigir um filme baseado no game Twisted Metal. Exclusivo para os consoles PlayStation, a franquia é conhecida por trazer combates violentos entre veículos armados, e teve seu último jogo lançado para o PS3 e ainda no início de fevereiro.

Taylor é responsável pelo roteiro do filme Jonah Hex – Caçador de Recompensas e pela direção de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Além dele, também estariam envolvidos os irmãos Avi e Ari Arad na produção do longa, que já trabalharam nos filmes do Homem-Aranha.

A história ainda não foi totalmente produzida, mas com certeza focaria nos combates veiculares dos jogos, e traria personagens conhecidos pelos fãs, como a garota Doll Face e o palhaço Sweet Tooth, que se enfrentariam para ganhar um desejo do demoníaco Calypso.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Será que o filme sairá mesmo do papel, ou terá o mesmo fim da tentativa de adaptação de Uncharted para os cinemas?

Abaixo, o trailer de lançamento do último jogo da franquia Twisted Metal, lançado para PlayStation 3.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.