Titanfall 2: game também poderá chegar para PlayStation 4 e Steam

Por Redação | 12 de Fevereiro de 2015 às 11h29

O CFO da Electronic Arts, Blake Jorgensen, afirmou nesta segunda-feira (9) que o próximo Titanfall, se vier a ser lançado, não será exclusivo das plataformas da Microsoft. Isso quer dizer que o PS4 pode entrar na jogada e também receber a possível continuação do shooter da Respawn.

O executivo não confirmou se existe um Titanfall 2 em desenvolvimento, no entanto declarou que "provavelmente teremos outro Titanfall", o que não seria nada surpreendente. As informações são do Gamespot.

“No ano passado estava apenas no Xbox; no futuro, ainda não anunciamos, mas provavelmente teremos outro Titanfall. Ele provavelmente terá uma presença maior do que apenas uma plataforma. Acho que isso é positivo para nós", afirmou Jorgensen.

Titanfall

O shooter da EA foi lançado em março de 2014 para PC, Xbox 360 e Xbox One. Como não houve mudanças na distribuição para outras plataformas, Titanfall continua indisponível para os consoles da Sony, apesar da Respawn ter dito que poderia lançar o jogo no PS4 e no Steam.

Caso o novo Titanfall venha a se tornar uma realidade, ele não deverá chegar tão cedo ao mercado. Segundo Jorgensen, a política de lançamento de shooters da EA diz que a empresa quer ao menos um game do gênero por ano. Em 2015, Battlefield Hardline e Star Wars: Battlefront já estão confirmados e 2016 deve receber Battlefield 5. Ou seja, Titanfall 2 deverá ser lançado entre 2016 e 2017.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/se-um-dia-existir-um-titanfall-2-ele-nao-sera-exclusivo-segundo-ea/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.