The Walking Dead: Survival Instinct ganha data de lançamento e versão para Wii U

Por Redação | 11 de Janeiro de 2013 às 16h20
photo_camera Divulgação

A Activision confirmou que The Walking Dead: Survival Instinct, o game baseado nas histórias em quadrinhos e no seriado de TV, será lançado no dia 29 de março na Europa e virá em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Apesar do lançamento no console da Nintendo, o jogo não deve ter nenhuma grande adaptação ao Wii U. "Não mudamos o game porque ele já está em sua fase final de desenvolvimento. Então, usamos a mecânica do aparelho para criar um inventário com sistema mais organizado, facilitando o acesso a armas e itens", afirmou o produtor Glenn Gamble ao site Digital Spy.

Veja na galeria abaixo as primeiras imagens oficiais do título.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Sobreviver a qualquer custo

The Waking Dead: Survival Instinct é baseado na série "The Walking Dead". O protagonista é Daryl Dixon, um dos personagens favoritos entre o público que acompanha o seriado. A história se passa uma semana antes do começo da série, e os jogadores vão controlar Daryl que, ao lado de seu irmão Merle, precisa atravessar o interior da Geórgia e chegar até Atlanta para encontrar uma forma de sobreviver aos mortos-vivos.

Durante a jornada, o jogador poderá se adaptar ao ambiente e traçar rotas personalizadas até o destino final, como, por exemplo, decidir se utiliza carros ou se anda a pé, se viaja por estradas ou por locais do interior do país, entre outras opções.

Será necessário procurar por gasolina e outros itens dentro das cidades, além de fazer alianças com grupos de sobreviventes, que podem influenciar para o bem ou para o mal no seu trajeto. Os zumbis, claro, estarão em menor ou maior quantidade, dependendo do caminho escolhido pelo usuário.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.