The Sims 4 não terá piscinas e crianças pequenas, afirma desenvolvedor

Por Redação | 30.06.2014 às 09:55

A próxima versão do famoso game de simulação de vida The Sims, que chega ao seu volume 4, não terá piscinas e nem crianças pequenas em seu lançamento. Pelo menos é o que afirma a matéria veiculada pelo IGN.

O desenvolvedor Ryan Vaughn explicou que tanto as piscinas quanto as crianças devem ser introduzidas ao game posteriormente, contudo, não garantiu que isso vá realmente acontecer.

As mudanças irritaram os fãs mais ardorosos da franquia, que veem na ausência uma maneira dos produtores da Maxis lucrarem com a introdução das piscinas e crianças numa futura expansão. Além disso, sem os pequeninos que engatinham, a linha de crescimento e tempo muda, já que os Sims ficarão com um estágio a menos em suas vidas.

Vaughn negou que essa seja a razão, porém não descartou a vinda de vários recursos em expansões futuras. "Admitimos que muitos de vocês ficarão desapontados com a falta das piscinas e crianças quando o módulo básico do The Sims 4 for lançado, em setembro. Mas vocês deveriam saber que estamos construindo uma fundação extremamente sólida capaz de preencher cada um de seus desejos nos anos que virão".

Por mais que pareça algo simplório, piscinas e crianças pequenas são icônicos para a franquia e muita gente já vem criticando o The Sims 4 devido a essas ausências.

Fonte: http://www.ign.com/articles/2014/06/27/the-sims-4-launching-without-swimming-pools-or-toddlers