The Last of Us pode chegar ao PlayStation 4

Por Redação | 28 de Março de 2014 às 08h55
photo_camera Divulgação

The Last of Us, um dos melhores games da geração passada de consoles, pode estar perto de fazer sua estreia na nova geração. Segundo relato do site Eurogamer, a informação foi revelada por um funcionário da própria Sony e o jogo pode chegar ao PlayStation 4 ainda neste ano.

O funcionário em questão é o gerente de mercado da Sony Eurásia, Sercan Sulun, que revelou a informação durante uma entrevista para a CNN da Turquia. "Não tenho informações sobre um novo The Last of Us, mas eu posso dizer que o jogo original chegará ao PS4, tanto na PSN, quanto em mídia física. A versão de PS4 do jogo vai incluir ainda o DLC Left Behind", afirmou.

A Sony, no entanto, ainda não fez nenhum comunicado oficial a respeito do lançamento do jogo para o PS4. Em fevereiro, quando foi perguntada sobre o assunto, a Naughty Dog (produtora do jogo) apenas desconversou, sem dar mais informações. "Estamos trabalhando para que nossa engine funcione bem no PS4 enquanto produzimos um novo Uncharted. Vamos ver o que o futuro nos reserva", disse à epoca o gerente de comunidade da produtora, Eric Monacelli.

Caso o lançamento se confirme, The Last of Us pode ser o atrativo que faltava para que a Sony consiga chamar a atenção de antigos jogadores do Xbox 360 para a sua nova plataforma, já que muitos deles sempre demonstraram grande interesse no jogo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.