Sony oferece bônus e descontos a usuários depois de ataque hacker na PSN

Por Redação | 05 de Janeiro de 2015 às 09h24

No último Natal, Sony e Microsoft sofreram ataques de um grupo de hackers chamado Lizard Squad, e a ação fez com que os serviços de jogos online da Xbox Live e da Playstation Network parassem de funcionar. O serviço não ficou muito tempo fora do ar, mas foi o suficiente para causar a fúria dos jogadores, que aproveitariam o dia de folga para jogar.

Agora, um pouco mais de uma semana depois, a Sony anunciou alguns benefícios para os clientes que foram afetados pela indisponibilidade da PSN. De acordo com informações do blog do Playstation, quem ativou o período de testes no dia 25 de dezembro, por exemplo, agora terá mais cinco dias gratuitos.

Todos os usuários da Playstation Network também vão receber um código para obter desconto de 10% em qualquer compra entre jogos, filmes e programas de televisão dentro da loja online. Os jogadores que estavam no período de testes já receberam o bônus, mas ainda não há previsão de quando o desconto estará disponível.

A empresa também aconselha que os usuários acessem uma lista de jogos que estarão na PlayStation Plus em janeiro. Entre os títulos estão inFAMOUS: First Light (PS4), Prototype 2 (PS3) e DuckTales Remastered (PS3).

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.