Sony dá início a oito semanas de lançamentos e descontos na PSN

Por Redação | 27.02.2015 às 12:06
photo_camera Divulgação

A Sony anunciou nesta quinta-feira (26) detalhes de sua promoção anual Spring Fever, que neste ano começará na próxima terça-feira, dia 3 de março. Ao todo, serão oito semanas de lançamentos onde os membros do PS Plus poderão obter os títulos com 10% de desconto.

Todos os jogos, obviamente, serão disponibilizados para o PlayStation 4, mas haverá títulos que também sairão para PlayStation 3 e PS Vita.

Chieh Chen, executivo da Sony, revelou alguns dos títulos que deverão fazer parte da Spring Fever. "Ao longo dos próximos dois meses, lançaremos alguns dos títulos mais originais para PS4 de desenvolvedores talentosos. Este ano apresentaremos títulos exclusivos para PlayStation, bem como franquias clássicas que farão sua estreia no PS4", escreveu no blog oficial do console.

O jogo de estreia da promoção será Helldrivers e o desconto de 10% valerá até o dia 9 de março. A ação também incluirá os títulos Hotline Miami 2: Wrong Number, Jamestown +, Metal Slug 3, Axiom Verge, Bastion, Titan Souls e Shovel Knight, todos com desconto de 10% para quem assina a PS Plus.

Spring Fever PlayStation

Além dos lançamentos, a cada semana a japonesa também incluirá títulos de catálogo e filmes com descontos na loja online. Os primeiros a receberem atenção serão o game LEGO e o filme O Hobbit. Depois, virão em sequência Saints Row, Assassins Creed, God of War, Batman, Dragon Age, Grand Theft Auto e Call of Duty, além dos filmes X-Men, Transformers, Homem-Aranha, Batman, LEGO, Planeta dos Macacos e Busca Implacável.

Para celebrar o terceiro aniversário do PS Vita, a Sony também oferecerá até 80% de desconto em alguns jogos do portátil. Os títulos com descontos incluem Angry Birds: Star Wars, Call of Duty: Black Ops Declassifield, Deception IV: Blood Ties, Hyperdimension Neptunia ReBirth1 e vários outros.

Fonte: http://www.ign.com/articles/2015/02/26/sony-announces-8-week-spring-fever-psn-sale