Prestes a lançar PS4, Sony conta a história de sucesso do PlayStation em vídeos

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2013 às 09h05
photo_camera Divulgação

São cada vez mais fortes os indícios de que o PlayStation 4 será mesmo anunciado nesta quarta-feira (20). Vídeos recentes divulgados pela Sony mostram um pouco do sucesso dos consoles da família PlayStation, como o PSOne e o PS2. Ao que tudo indica, trata-se de uma série de vídeos que irão contar a evolução do console da gigante japonesa até chegar ao PS4.

Além disso, usuários podem se registrar no site oficial da marca no Brasil para serem os primeiros a receber novidades por e-mail.

Disponível com legendas em português, o primeiro vídeo conta que a história da Sony com o mundo dos videogames surgiu em 16 de novembro de 1993, no Japão, quando foi criada uma divisão especial para esse tipo de mercado. Pouco mais de um ano depois, em dezembro de 1994, a empresa lançou o PSOne com o objetivo de transformá-lo em um "estilo de vida".

Já o segundo vídeo fala sobre o lançamento arrasador do PlayStation 2, quando se tornou um dos consoles mais vendidos de todos os tempos. Assista:

O sucessor do PS3 deve ser apresentado durante o evento PlayStation Meeting, no próximo dia 20 de fevereiro, que acontece na cidade de Nova York a partir das 20h (horário de Brasília). E claro, todas as informações você saberá aqui no Canaltech.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.