Sony confirma que PlayStation 4 não terá trava por região

Por Redação | 12 de Junho de 2013 às 10h10
Tudo sobre

Sony

A Sony confirmou que o PlayStation 4 não terá bloqueio por região, ou seja, os usuários poderão jogar livremente games japoneses em um console norte-americano, por exemplo. Diferente do que acontece com o concorrente Xbox One.

O anúncio foi realizado pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, em seu Twitter, onde disse que o console será livre de travas por região. O executivo utilizou sua conta na rede de microblog para responder algumas perguntas dos mais curiosos após o evento da Sony na E3, que aconteceu na noite da última segunda-feira (10).

Durante o evento, a Sony anunciou que o PlayStation 4 será lançado por US$ 399 na América do Norte, enquanto o Xbox One da Micrososft será vendido por US$ 499. Ambos os consoles devem chegar ao mercado ainda em 2013. Mas o que mais animou os gamers na E3 foi o anúncio de que o PS4 terá suporte para jogos usados e funcionará offline.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.