Site mostra que consoles da nova geração estavam prontos para serem apresentados

Por Redação | 06 de Agosto de 2012 às 21h40

Depois que a fabricação dos consoles da nova geração foi dada como certa, muitos esperavam que alguma apresentação sobre os mesmos iria acontecer na E3 2012, porém as coisas não saíram como o planejado e ficamos a ver navios.

Não que as fabricantes não estivessem em condições de levar seus aparelhos para o evento, mas pelo jeito algo deu muito errado a ponto de não haver condições do Playatstion 4 e Xbox 720 virem a público.

A prova de que os consoles da nova geração estavam preparados para estarem na E3 desse ano é a publicação que a revista PSM fez, mostrando que tanto Sony quanto Microsoft podiam ter acabado com o mistério, sob o respaldo de uma das principais desenvolvedoras do mercado, a Ubisoft - que inclusive ficou "P" da vida por não ter acontecido.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Como mostra a imagem abaixo, uma das produtoras, senão ambas deram para trás, acabando com um cronograma de apresentação feito pela empresa francesa, tendo o jogo Watch Dogs como o principal título que mostraria o poder das novas plataformas - se bem que o novo Príncipe da Persia, que nem foi anunciado ainda, também supostamente estaria envolvido nessa estreia.

Pelo jeito, foi por muito pouco que não vimos as novas máquinas.

nov ageração
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.