Site de relacionamento reúne gamers em busca de sexo sem compromisso

Por Redação | 24 de Julho de 2012 às 18h45

Os mesmos criadores do Date a Gamer - site de encontros da Global Personals Limited - lançararam um novo serviço, o

Shag a Gamer

, para os aficionados por video games (e maiores de 18 anos) em busca de um pouco mais de diversão - porém, sem compromisso sério.

"[Shag a Gamer] atende a necessidade de geeks que não estão em busca de encontros ou relacionamentos duradouros, mas que estão interessados em sexo online e encontros sem compromisso", afirmou Tom Thurlow, diretor do serviço, em entrevista ao site Eurogamer.

Shag a Gamer

Foto: Reprodução / Divulgação

Tom sabe que esse novo serviço vai causar estranhamento e algumas testas franzidas entre aqueles mais conservadores, porém, ele achou melhor criar esse espaço aberto e dedicado aos adultos para que as coisas fluam de maneira mais transparente, já que as pessoas estavam procurando o Date a Gamer para essa finalidade, o que não era a ideia inicial do projeto.

"As pessoas estavam usando o Date a Gamer para se encontrar para fazer sexo de qualquer maneira, mas dessa forma eles têm um espaço onde podem fazer isso de forma mais aberta, em uma arena onde estão à vontade", completa Tom.

A inscrição para ter acesso completo ao site de "namoro adulto" custa 11,99 euros mensais e, por enquanto, o serviço está disponível apenas na Grã-Bretanha, Estados Unidos, Austrália e África do Sul.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.