Rumores começam a dar forma para Call of Duty: Modern Warfare 4 [Mas já?]

Por Redação | 26.08.2012 às 16:00

Estamos com Call of Duty: Black Ops II no pente para ser lançado em novembro, e as especulações em torno do Modern Warfare 4 já começaram a surgir.

Em julho pudemos ter uma rasa noção sobre quem estaria por trás desse projeto: a Neversoft, mesma desenvolvedora dos maiores sucessos da série Tony Hawk. Até aí, o pepinão que a Neversoft terá de descascar, assumindo uma nova filosofia de produção (de esporte para um FPS) pode fazer os fãs da série arregalarem os olhos.

Mas para dar uma desviada nas atenções no que diz respeito a competência do estúdio, o site Se7ensins divulgou uma nota em que uma fonte ligada à Neversoft soltou a língua e falou um pouco sobre as características de jogo que veremos na próxima entrega.

call of duty22

"É um Modern Warfare muito diferente. No jogo terá algo chamado de 'Drone Surveillance'. Eles estão trabalhando em saltos que vemos normalmente em Halo. Há também um nível sob o gelo, com tecnologia inédita de camuflagem. Algo chamado 'Dominator UAV'", disse o informante.

Olha só! Começamos a ter um esqueleto do novo shooter da Activision.

Enquanto isso, os jogadores de Battlefield clamam por um novo capítulo de Bad Company. E aí, Eletronic Arts?! Esperamos sua réplica em breve! (LoL)