Rockstar anuncia GTA: San Andreas para iOS, Android e Windows Phone

Por Redação | 26 de Novembro de 2013 às 15h40
Tudo sobre

Rockstar Games

Consagrado pelos fãs e taxado pela própria Rockstar como o “maior GTA da era PlayStation 2”, Grand Theft Auto: San Andreas está de passagem marcada para os celulares e tablets. A desenvolvedora anunciou que o título cheará em dezembro para aparelhos com os sistemas operacionais iOS, Windows Phone e Android, além dos tablets da linha Kindle, da Amazon.

No que a empresa promete ser a versão mais bonita do título, os gráficos serão aprimorados para melhor se adequarem às altas resoluções dos dispositivos. Elementos como sombras, cores e modelos de personagens, cenários e veículos serão retrabalhados para garantir que o visual tradição da série GTA continue vivo na palma das mãos dos jogadores.

Além disso, como não poderia deixar de ser, os controles serão refeitos com foco nas telas sensíveis ao toque. A Rockstar promete dar suporte a joysticks oficiais e reformular o sistema de checkpoints para tornar a experiência mobile mais intuitiva.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Grand Theft Auto: San Andreas completa a trilogia de relançamentos dos games principais da franquia no PS2. Os antecessores, Vice City e GTA3, já estão disponíveis para download.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.