Rock Band 4: Harmonix pede sugestões de músicas para o novo game

Por Redação | 16 de Março de 2015 às 18h45

Quase cinco anos depois do lançamento do terceiro jogo da franquia Rock Band, a quarta versão finalmente está chegando ao mercado. Desta vez, a Harmonix decidiu criar uma experiência diferente e inserir os jogadores na produção do game, de acordo com informações do IGN.

O estúdio lançou uma página especial no seu site na qual os gamers podem opinar com sugestões de músicas que gostariam que estivessem no Rock Band 4. Quem quiser participar, basta acessar o site da Harmonix e preencher os campos com o nome da música e artista, sem precisar fazer um cadastro.

A empresa afirma que não pode garantir quantas das músicas sugeridas serão incluídas no jogo, mas diz que os desenvolvedores lerão todos os pedidos, que servirão como uma base para que seja feita uma análise da preferência do público.

Rock Band 4 deve ser lançado até o fim do ano para o PlayStation 4 e Xbox One. Entre as novidades estão novos instrumentos em parceria com a Mad Catz, e a presença das músicas que já estavam em versões anteriores. A Harmonix também disse que está trabalhando para que os instrumentos antigos sejam compatíveis com a nova versão.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.