Resident Evil: Revelations chega aos consoles em maio

Por Redação | 25 de Janeiro de 2013 às 18h15
photo_camera Capcom

A Capcom anunciou que Resident Evil: Revelation, originalmente lançado para Nintendo 3DS, será lançado para os consoles este ano. O título chega ao PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U no dia 24 de maio, nos Estados Unidos e Europa, e vai custar US$ 49,99.

Além da versão física, o game poderá ser baixado pela PSN ou no PC três dias antes, no dia 21 de maio. Wii U e Xbox 360 receberão suas versões digitais posteriormente. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Segundo a comunidade da Capcom no Brasil, Revelations para consoles terá efeitos de iluminação e som melhorados, gráficos remasterizados em HD e novos recursos, como um novo nível de dificuldade, novos inimigos e melhorias no Raid - modo que coloca o jogador contra hordas de adversários em missões variadas em busca de novas armas e evolução de habilidades. A modalidade poderá ser jogada online ou offline.

O título ainda fará uso da rede social Residentevil.net, e irá oferecer conteúdo a partir do lançamento do jogo. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.