Resident Evil: Revelations chega aos consoles em maio

Por Redação | 25 de Janeiro de 2013 às 18h15
photo_camera Capcom

A Capcom anunciou que Resident Evil: Revelation, originalmente lançado para Nintendo 3DS, será lançado para os consoles este ano. O título chega ao PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U no dia 24 de maio, nos Estados Unidos e Europa, e vai custar US$ 49,99.

Além da versão física, o game poderá ser baixado pela PSN ou no PC três dias antes, no dia 21 de maio. Wii U e Xbox 360 receberão suas versões digitais posteriormente. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Segundo a comunidade da Capcom no Brasil, Revelations para consoles terá efeitos de iluminação e som melhorados, gráficos remasterizados em HD e novos recursos, como um novo nível de dificuldade, novos inimigos e melhorias no Raid - modo que coloca o jogador contra hordas de adversários em missões variadas em busca de novas armas e evolução de habilidades. A modalidade poderá ser jogada online ou offline.

O título ainda fará uso da rede social Residentevil.net, e irá oferecer conteúdo a partir do lançamento do jogo. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.