Resident Evil Revelations 2 já está disponível nas lojas do Brasil

Por Redação | 20.03.2015 às 15:03

Agora você não tem mais desculpa para não acompanhar a saga de Claire, Moira, Barry e Natalia pelos horrores de Resident Evil Revelations 2. Depois de um lançamento episódico que se estendeu desde o final de fevereiro até a última terça-feira (17), a Capcom disponibiliza agora a versão em disco do game, que no Brasil, sai por R$ 149.

No pacote, além de todos os episódios e mais dois capítulos extras que complementam a história, estão dois personagens adicionais para o modo extra do jogo e um artbook exclusivo de nosso país. No livreto, estão artes de personagens e inimigos, servindo como um guia para os horrores que serão enfrentados assim que o disco for inserido no console.

Disponível para PC, PlayStation 4, PS3, Xbox 360 e Xbox One, Resident Evil Revelations 2 traz uma história e personagens inéditos. Claire, velha conhecida dos fãs da franquia, é sequestrada ao lado de Moira, filha do veterano Barry Burton, e ambas são levadas para uma ilha isolada onde todo tipo de experimento bizarro está acontecendo. Mais tarde, o pai também chega ao mesmo local, em um enredo único que é contado por meio de dois pontos de vista distintos.

Ao todo, são quatro episódios com cerca de 2h de duração cada um. Além disso, capítulos extras protagonizados por Natalia e Moira expandem a trama das personagens inéditas e ajudam a compor a trama. Há ainda o Modo de Raide, no qual o objetivo é matar um determinado número de inimigos controlando não apenas os protagonistas de Resident Evil Revelations 2, mas também outros personagens consagrados da franquia, que fazem participações especiais.

O título teve apelo crítico positivo e foi bem recebido também pelos fãs, por representar um bom retorno ao clima de terror do passado da série, na mesma medida em que traz consigo algumas das novidades de jogabilidade dos títulos mais recentes. Além das edições físicas, o game também está disponível para compra por meio das redes online como PSN, Xbox LIVE ou Steam, seja por meio de capítulos individuais ou como um pacote completo.

Via Capcom