Resident Evil 6 chega ao mercado brasileiro no dia 4 de outubro

Por Redação | 02.10.2012 às 16:38

Eis que finalmente a sequência do clássico da Capcom chega ao mercado brasileiro no próximo dia 4 de outubro. Distribuído pela Neoplay por essas bandas, Resident Evil 6 traz mais uma história nebulosa sobre os acontecimentos de Raccoon City.

Desta vez, quem é fã de verdade vai tremer com a novidade: ganharemos duas edições especiais do jogo, também lançado no dia 4, valendo R$ 349,90, tanto para Xbox 360 quanto para Playstation 3.

A versão para o console da Microsoft, chamada de Resident Evil 6 Archives, traz o jogo, o DVD do filme Resident Evil: Degeneração e vouchers que dão direito ao download gratuito de outros jogos da franquia, como Resident Evil 4 (em HD), Resident Evil 5 Gold Edition e Resident Evil Code: Veronica (em HD).

resident evil 6 2

Já quem tiver o PS3, o Resident Evil 6 Anthology traz o jogo e códigos para download dos clássicos Resident Evil Director’s Cut, Resident Evil 2, 3, 4 (em HD) e Resident Evil 5 Gold Edition, disponíveis na PlayStation Network.

resident evil 6 1

Entre as novidades de Resident Evil 6, estão os extras e um novo modo de jogo. Ao completar as três campanhas, o jogador terá acesso a uma nova história, protagonizada pela misteriosa espiã Ada Wong, que se destacou em Resident Evil 2 e 4. Há também o Agent Hunt, modo de jogo online em que o jogador assume o controle de algum dos vilões (zumbis ou J’avos) e invade campanhas de outros jogadores.

As versões convencionais do jogo sairão por R$ 199,90.