Remember Me: Capcom tira da manga vídeo de gameplay de sete minutos

Por Redação | 16 de Agosto de 2012 às 18h04

A Capcom divulgou um vídeo do novo Remember Me, que faz lembrar alguns jogos. Seus elementos misturam a ação e a tecnologia ciborgue de Deus Ex e a plataforma furtiva de Assassin´s Creed III, com investidas diretas de Mirror´s Edge.

Agora algo que realmente é estranho dizer é: esse é um jogo da Capcom. Pelos moldes, com os famosos menus e objetivos dinâmicos, toda essa indumentária virtual está mais para Ubisoft, convenhamos, mas não temos a intenção de desmerecer a evolução que a empresa japonesa também quer tomar pra si.

O jogo realmente tem tudo para ser um grande sucesso pelo que vimos até aqui, desviando um pouco dos jogos de ação frenética ou survival-horrors.

Abaixo você confere alguns minutos do gameplay de Remember Me, tirando a prova do que foi dito aqui.

Plot: "Ano 2084, Neo Paris, onde as memórias são compradas e vendidas". No jogo você conhecerá Nilin, uma caçadora de elite de lembranças. Ela é treinada em artes marciais e tem o trabalho de roubar e alterar as memórias das pessoas, enquanto a empresa Memoryeyes guarda esse conteúdo acima das nuvens. No entanto, a personagem tem a sua própria memória apagada, acordando na prisão de Bastilha e tendo de partir em busca da verdade sobre quem ela é.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.