Relançamento de Killzone na PSN é adiado indefinidamente

Por Ultradownloads | 10 de Fevereiro de 2012 às 10h45

Anunciado no mês passado para fazer parte da PlayStation Store, o primeiro jogo da série Killzone estava programado para chegar ao PlayStation 3 no último dia 24 de janeiro, mas teve seu lançamento "adiado indefinidamente".

A informação veio através da conta oficial do Twitter Killzone. "Com os cumprimentos de KZ1 para PS3, não sabemos ao certo o que aconteceu, mas fomos informados que ele foi adiado indefinidamente". Logo depois, a mensagem acrescentava "sem maiores informações".

O jogo já tinha seu preço para download estipulado (US$ 9,90), e tinha até recebido a classificação etária da ERSB, como está disponível em seu site. Killzone não seria lançado de maneira atualizada, com gráficos em HD, seria apenas o mesmo título do PlayStation 2.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale lembrar que o lançamento no console da Sony gerou certas controvérsias. Enquanto este seria o jogo feito para competir com Halo, da Microsoft, o shooter trazia diversos bugs, como um esquema de controle complicado, e a intenção de fazer este um "Halo Killer" só foi alcançada com Killzone 2, no PlayStation 3.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.