Rapper Emicida participa da trilha sonora de Max Payne 3

Por Ultradownloads | 09 de Março de 2012 às 11h51

Max Payne 3 já é um dos jogos mais aguardados deste ano, e não só porque se trata de um título desenvolvido pela Rockstar Games, mas também porque ele é totalmente ambientado na cidade de São Paulo.

Agora os paulistanos terão mais um motivo para encarar os desafios deste game: o rapper Emicida vai participar da trilha sonora!

A escolha do artista não poderia ser melhor, já que ele provavelmente vai passar muito do que é viver nesta metrópole cheia de contrastes, criando um sentimento verdadeiramente paulistano para a ambientação sonora.

"Antes de mais nada, sou fã de video games", afirma o rapper em entrevista ao blog de desenvolvimento de Max Payne 3. "Como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, temos aqui na (gravadora) Laboratório Fantasma uma admiração muito grande pela Rockstar, pois todos nós, sem exceção, somos fãs de GTA, entre outros títulos lançados por eles".

O artista diz ainda que é uma oportunidade muito especial fazer parte do jogo Max Payne 3. "Compor para o jogo então foi como um sonho, trabalhar com uma história tão densa, obscura onde temos uma trama que se passa na cidade de São Paulo, minha amada São Paulo, é nisso que eu quis me apegar".

O músico ainda finaliza a frase dizendo estar ansioso para o lançamento, com um "vai ser f***!!". Max Payne 3 chega em 18 de maio para PlayStation 3, Xbox 360 e, posteriormente, ao PC.

Emicida

Leandro Roque de Oliveira, ou Emicida como é conhecido, é considerado uma das maiores revelações do hip-hop brasileiro. Iniciando sua carreira em batalhas de improvisação, ele ganhou esse apelido por "assassinar" seus oponentes. Ele estourou com a canção "Triunfo" e já participou de grandes festivais pelo mundo, como Coachella, Sónar, SWU e Rock in Rio.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!