Encare inúmeros desafios enfrentando diversos inimigos nas arenas de Grand Chase

Publieditorial | 13 de Março de 2013 às 09h00

* Publieditorial

Grand Chase é um jogo casual, focado em combates que utilizam cenários repletos de plataformas. Com gravidade menos rígida e gráficos super coloridos que proporcionam dinamismo e ação constante, a sul-coreana KOG criou um dos games de luta mais frenéticos, divertidos e viciantes do mercado.

Grand Chase: jogue agora, gratuitamente!

Com um gameplay dinâmico e um modelo de negócios que dá a oportunidade das pessoas desfrutarem de tudo gratuitamente, é possível passar horas na frente do PC descobrindo novas áreas e treinando com os vários lutadores existentes.

No momento, são 17 personagens com quatro modos de lutas diferentes que podem ser destravados de acordo com a evolução dos jogadores ao cumprir diversos objetivos no arco de história, onde muitas regiões podem ser exploradas.

Com essa variedade de heróis, modos de luta, instâncias e a constante atenção que a KOG dá ao desenvolvimento de novos lutadores, mapas e aventuras, nada em Grand Chase tende a ser idêntico. Nem mesmo quando as missões são feitas com outros personagens. São tantos estilos diferentes que aproveitar outros estilos de jogo é uma brisa fresca e animadora - algo diferente de outros jogos massivos.

Inclusive o jogo possui mais de um modo multiplayer com disputas entre jogadores. São dois estilos de jogo diferentes, um possibilita a escolha de apenas um personagem, no outro é possível utilizar dois, além disso, o sistema tático é importante no segundo modo. Nos mapas de jogador contra jogador não há obstáculos nos cenários, assim as lutas são muito fluídas. A jogabilidade de tudo é tão fácil que o mouse é desnecessário, todos os comandos são no teclado.

É por isso que desde 2006, quando a Level Up Games publicou o jogo em solo nacional, ele se tornou um grande sucesso. Nossa comunidade é tão apaixonada que até mesmo a desenvolvedora reconhece que o Brasil é um de seus grandes mercados.

O reconhecimento é tamanho, que nossos jogadores acabaram definindo a criação de um dos inúmeros personagens do game. Com sugestões e diálogos ministrados via Facebook da LUG, os brasileiros “moldaram” o avatar Lin. Além disso, todas as novidades do servidor nacional ocorrem de forma simultânea aos demais no mundo. Inclusive a ultima atualização reformulou grande parte dos elementos gráficos do game, adicionou mais níveis de evolução e incluiu um sistema de batalha híbrido.

Devido a esse perfil participativo e sempre mostrando suas opiniões, a comunidade possui inúmeros fansites que podem ajudar jogadores iniciantes a entender o universo simples do game.

Os brasileiros também têm à disposição um fórum oficial, administrado pela publicadora, onde podem tirar dúvidas e pedir ajuda. Ele é frequentado por mais de 70 mil fãs que estão sempre dispostos a auxiliar uns aos outros. A comunidade brasileira é tão ativa e envolvente que já rolou até casamento entre membros na vida real!

Para fazer o download do jogo e iniciar sua aventura neste mundo fantástico, basta clicar aqui e se cadastrar enquanto o download ocorre. Grand Chase é tão democrático que mesmo possuindo gráficos estilizados, bem ao estilo sul-coreano, ele não é pesado. Perfeito para o padrão de configuração da média dos PCs brasileiros.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.