Pré-venda do Playstation 4 começa na Amazon do Reino Unido e da Alemanha

Por Redação | 03 de Junho de 2013 às 14h59

Muitos detalhes e informações sobre o Playstation 4 devem ser apresentados pela Sony durante a E3 2013, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles, Estados Unidos, mas alguns lojistas não perderam tempo. A Amazon do Reino Unido e a da Alemanha já iniciaram o período de pré-venda do console, muito antes do anúncio oficial de sua data de lançamento no mercado.

Como a Sony ainda não revelou o possível valor do PS4, a varejista online decidiu apostar em 599 libras (R$ 1.948), indicando que a entrega no Reino Unido é gratuita e que caso o produto seja lançado por um preço menor do que o anunciado, a Amazon garante que cobrará dos consumidores o preço comunicado pela fabricante — mesmo daqueles que tenham adquirido o console antes de seu lançamento.

Pré-venda PS4 Amazon

Reprodução: Canaltech

Na versão alemã do site da Amazon, o Playstation 4 pode ser adquirido por 599 euros (R$ 1.665) na pré-venda. Agora, resta saber se a varejista irá acertar em seu palpite e o que a Sony se prepara para apresentar durante a conferência E3.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.