Polêmica: Anúncio da Sony compara PS Vita a mulher com dois pares de seios

Por Redação | 05 de Novembro de 2012 às 11h00

Um anúncio da Sony publicado recentemente em veículos impressos franceses está causando muita polêmica entre os habitantes do país. Na propaganda, a empresa compara seu console portátil, o PS Vita, a uma mulher com dois pares de seios - um par na frente e outro nas costas - e, para piorar, a mulher é retratada sem cabeça.

A ideia do anúncio é chamar a atenção do público para a tela touchscreen do console e sua parte de trás sensível ao toque, o que permite que os usuários controlem as ações dos seus jogos tanto tocando a tela como a parte de trás. O texto do anúncio ainda afirma: "Dois lados para tocar, duas vezes mais sensações".

Comercial polêmico PS Vita

O anúncio ainda afirma: "Dois lados para tocar, duas vezes mais sensações"

O anúncio está sendo criticado pelo seu mau gosto e pela forma como retrata a mulher, e ainda a compara com o console da Sony.

Recentemente, a empresa lançou uma atualização do PS Vita que permite que os usuários o utilizem como um controle para o Playstation 3, garantindo o acesso a diversos jogos clássicos da linha Playstation como, por exemplo, Final Fantasy VII e Tomb Raider.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.