Siga o @canaltech no instagram

Polêmica: Anúncio da Sony compara PS Vita a mulher com dois pares de seios

Por Redação | 05 de Novembro de 2012 às 11h00
Tudo sobre

Sony

Saiba tudo sobre Sony

Ver mais

Um anúncio da Sony publicado recentemente em veículos impressos franceses está causando muita polêmica entre os habitantes do país. Na propaganda, a empresa compara seu console portátil, o PS Vita, a uma mulher com dois pares de seios - um par na frente e outro nas costas - e, para piorar, a mulher é retratada sem cabeça.

A ideia do anúncio é chamar a atenção do público para a tela touchscreen do console e sua parte de trás sensível ao toque, o que permite que os usuários controlem as ações dos seus jogos tanto tocando a tela como a parte de trás. O texto do anúncio ainda afirma: "Dois lados para tocar, duas vezes mais sensações".

Comercial polêmico PS Vita

O anúncio ainda afirma: "Dois lados para tocar, duas vezes mais sensações"

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O anúncio está sendo criticado pelo seu mau gosto e pela forma como retrata a mulher, e ainda a compara com o console da Sony.

Recentemente, a empresa lançou uma atualização do PS Vita que permite que os usuários o utilizem como um controle para o Playstation 3, garantindo o acesso a diversos jogos clássicos da linha Playstation como, por exemplo, Final Fantasy VII e Tomb Raider.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.