Pokémon Tretta

Por Ultradownloads | 02 de Maio de 2012 às 10h00

Em março deste ano a Nintendo fez o registro do nome "Pokémon Tretta", e deste então começaram as especulações a respeito do que seria essa novidade envolvendo o universo de Pikachu e seus adversários.

Agora finalmente eles revelaram que se trata de um arcade baseado na franquia, com direito a cartões colecionáveis e tudo mais!Durante o jogo o usuário irá buscar Pokémons através de diferentes cenários e assim que se deparar com algum dará início ao modo batalha. O mais legal é que, caso você ganhe a batalha poderá atirar uma "Pokebola" para tentar capturar o monstrinho selvagem, e caso você consiga, ganhará um cartão (parecido com um tazzo). Esse cartões são colecionáveis e o jogador poderá utilizá-los nas outras batalhas. Muito legal não?

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pokemon Tretta
Pokemon Tretta

Para jogar basta colocar uma moeda de 100 ienes (algo em torno de R$ 1,90) e sair caçando seus Pokémons.

O fliperama será lançado em julho apenas no Japão, mas não vamos perder as esperanças, pois a Nintendo registrou dois logos diferentes para o Pokémon Tretta, um na grafia japonesa e outro na grafia ocidental.

Agora é começar a torcer para que um dia esse arcade venha para terras tupiniquins!

Pokemon Tretta

Quem aí - além de nós - ficou com vontade de capturar alguns Pokémons?!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.