PlayStation Vita deve receber Call of Duty até final do ano

PlayStation Vita deve receber Call of Duty até final do ano

Por Ultradownloads | 23 de Fevereiro de 2012 às 12h53

O PlayStation Vita deve receber um jogo próprio Call of Duty ainda neste ano. A informação foi confirmada através de Guy Longworth, vice-presidente sênior de marketing da marca PlayStation, em entrevista ao Gametrailers.

Mesmo com a confirmação do título para o novo portátil da Sony, os detalhes que desta versão ainda são bem escassos. Recentemente, a Amazon francesa listou Call of Duty: Black Ops 2 na pré-venda do site – seria esta a versão do Vita?

O jeito é esperar, já que não deve demorar muito para sabermos ao certo do que irá tratar o jogo, e, como estamos falando de um dos jogos mais lucrativos da indústria dos games, com certeza muito alarde será feito ainda.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O último jogo da série, Call of Duty: Modern Warfare 3, ganhou versões para PC, PS3 e X360, Wii e DS, e fecha a trilogia da desenvolvedora Infinity Ward, com batalhas que acontecem tanto em solo norte-americano, inglês quanto francês.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.