Pitty vai dublar filha de Sonya Blade em Mortal Kombat X

Por Redação | 09.02.2015 às 15:59
photo_camera Divulgação

Já reconhecida como uma das empresas mais presentes no mercado de jogos do Brasil, a Warner Bros. revelou nesta segunda-feira (9) uma notícia que está dividindo as opiniões dos fãs. A companhia anunciou a presença da cantora Pitty no time de dubladores de Mortal Kombat X, que chega às lojas em abril. No título, ela vai interpretar Cassie Cage, uma das personagens que prometem ter papel-chave no enredo.

Em vídeo, a Warner já divulgou uma prévia de como tudo vai funcionar. Nas imagens, dá para ver Pitty interpretando algumas falas de Cassie e também comentando que a série Mortal Kombat fez parte de sua infância e adolescência, principalmente pela presença de diversas personagens femininas fortes e capazes de enfrentar os inimigos.

A história de Cassie ainda é um mistério. Sabemos que ela faz parte das forças policiais das quais sua mãe, Sonya, e Jax também são membros. Além disso, Pitty revela que ela terá um possível interesse amoroso ao longo do título, mas não sabemos exatamente de quem ela está falando, uma vez que nem mesmo a lista completa de lutadores foi revelada.

O jogo da NetherRealm Studios se passa 25 anos depois dos acontecimentos de Mortal Kombat 9, de 2011, que serviu para reiniciar a trama e trazer de volta alguns de seus principais personagens. No modo campanha, em vez de escolher um personagem e seguir com ele até o fim, o jogador acompanha a história do ponto de vista de vários deles, usando cada lutador em um determinado momento para fazer com que os eventos sigam adiante.

O lançamento de Mortal Kombat X está marcado para o dia 14 de abril no PC, PlayStation 4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. O título chega totalmente em português por R$ 99,90 em versão digital e R$ 219,90 para os consoles.