Novo trailer de GTA V para PC mostra game rodando a 60 fps

Por Redação | 02.04.2015 às 12:12
photo_camera Reprodução

Depois de muitos atrasos, parece que agora vai. A Rockstar liberou mais um trailer da versão de PC do aclamado Grand Theft Auto V e, desta vez, ela decidiu destacar o fato do game rodar a uma taxa de 60 quadros por segundo nos computadores. E, pelo que pode ser visto no vídeo, o resultado é incrível.

Embora não mostre nenhuma novidade em termos de conteúdo, a fluidez das cenas parece ser o suficiente para justificar a demora no lançamento. Toda a movimentação dos personagens e veículos está bem mais natural e ágil do que aquilo que vimos anteriormente nos consoles.

Além disso, GTA V chega aos PCs com gráficos ainda melhores, suporte à resolução 4K e a possibilidade de conectar até três monitores de uma só vez para que você tenha uma visão bem mais ampla de Los Santos. O jogo também receberá todas as novidades disponíveis lançadas juntamente com as versões de PlayStation 4 e Xbox One, incluindo a visão em primeira pessoa que os fãs tanto queriam.

No entanto, talvez a melhor notícia presente neste trailer é que o game realmente será liberado no próximo dia 14 de abril, encerrando o ciclo de adiamentos e a terrível espera que se arrastava desde o último mês de junho.

Via: Rockstar