Novo Xbox poderá ser apresentado em novembro de 2014

Por Redação | 09 de Agosto de 2012 às 17h33

O Xbox 360 está chegando perto do seu aniversário de 7 anos, o que significa que a Microsoft provavelmente pode preparar algo para comemorar essa data. Talvez algo como o anúncio oficial do próximo console, o Xbox 720. Quem dera...Mas vamos com calma.

Para dar uma encorpada na espera, pegamos o bonde da boataria e ficamos sabendo que a próxima plataforma poderá vir sem unidade de disco, reforçando ainda mais a entrada de jogos digitais no mercado.

O que não é mentira é que o aparelho deverá ser mostrado daqui a 18 meses. A Microsoft está preparando uma nova linha de produtos e o Xbox está entre os que serão apresentados. Visto isso, o anúncio foi mais do que conveniente, já que foi dito até pouco tempo que poderíamos ver a demonstração do novo hardware nesse ano.

Um palpite: considerando que novembro é o mês em que as duas versões do vídeogame foram lançadas, podemos sugerir que seja especialmente nessa época que o console será lançado. Também existe a pretensão da Microsoft lançar uma nova versão do XBox 360, menor que a atual e que, de alguma forma, traga o Kinect já integrado.

O momento para o lançamento de um novo hardware é fértil, considerando que o Wii U em breve será lançado e há expectativa que ele atinja o mesmo desempenho da concorrência.

Agora o que todo mundo espera de camarote é a guerra que haverá com o Playstation 4. Quem vai estar mais preparado para esse braço de ferro?

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.