Nintendo diz que não está mais desenvolvendo jogos para o Wii

Por Redação | 22 de Novembro de 2012 às 11h39

Durante uma entrevista para o site especializado Gamespot, o diretor de Marketing da Nintendo, Bill Trinen, informou que a empresa não está desenvolvendo nenhum novo game para o Wii. A conversa girou em torno do novo console, o Wii U, que parece ser o centro das atenções da companhia.

Quando questionado se ainda existe um mercado para o Wii, Bill diz que o console é muito interessante e que ainda existem muitas pessoas com o sistema, ressaltando que a Nintendo ainda vê uma série de oportunidades para as vendas de software no Wii.

Ele também deixa a entender que o preço do console pode cair, de acordo com a procura do público. "Eu acho que ainda há potencial, pois diversas pessoas ainda não compraram o Wii, acredite ou não, eles podem estar à espera de um preço mais baixo. Então, provavelmente vamos olhar mais para ele por esse ponto de vista", completa o executivo.

Bill Trinen, no entanto, não comentou se jogos que ainda não saíram do mercado oriental poderão ser lançados para os lados de cá no futuro.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.