Need for Speed: Most Wanted terá suporte para Kinect

Por Redação | 23 de Outubro de 2012 às 10h15

O game Need for Speed: Most Wanted vai possuir interação com o Kinect. O famoso jogo de corrida vai contar com o aparelho da Microsoft para que o gamer possa enviar comandos de voz.

Durante uma entrevista, o produtor do jogo, Chris Roberts, explicou um pouco melhor como vai funcionar esse recurso. Para ligar o carro, por exemplo, basta dar o comando "Engine Start".

Uma das opções é a função "Look Around", que ao ser dita em voz alta faz com que a câmera gire em torno do carro para que possamos ver o que - ou quem - está atrás de nós. Já o "Drive car" permite que você troque de carro, caso se deparar com um mais interessante.

Por um lado isso é bem interessante, mas por outro é uma boa maneira de "trollar" o irmão, amigo ou qualquer outro jogador. Imagine você ficar gritando "Look Around, look around!", enquanto ele joga e a câmera ficar girando em torno do carro o tempo todo?

Need for Speed: Most Wanted será lançado para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita no dia 1º de novembro. Ainda não existe previsão de quando os comandos por voz poderão ganhar uma versão em Português-BR.

Confira a entrevista, em inglês, com o produtor Chris Roberts.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.