Need for Speed: Most Wanted dá acesso a edição limitada

Por Redação | 18 de Julho de 2012 às 10h20

Não é uma grande surpresa que o Need for Speed: Most Wanted terá uma edição limitada que oferece bônus e incentivos aos novos adeptos do jogo. E a única forma de ter acesso à essa edição limitada é pré-encomendando o jogo. Assim, é possível liberar a Maserati GranTurismo MC Stradale e o Porsche 911 Carrera S para correr em modo multiplayer e ganhar mais pontos ao longo das quatro primeiras horas de jogo.

NFS Most Wanted

Dependendo do local de realização da pré-encomenda, o jogador poderá escolher entre três boosters diferentes: potência, velocidade ou ataque.

O pacote de velocidade oferece aos jogadores uma Caterham Superlight R500, com pneus de pista e mods para chassis leves, melhorando a velocidade máxima e a dirigibilidade do carro. O pacote de potência inclui o Ford F-150 SVT Raptor com chassis reforçado e mods no Nitrous Dump para garantir uma pancada mais forte, saltos curtos e quedas mais potentes. E, finalmente, o pacote de ataque traz a Mercedes-Benz SL 65 AMG Black Series com Powertrain e mods para os pneus reinfláveis, que melhoram o torque e a aceleração e conferem mais habilidade para lidar com as tentativas de batida dos adversários.

Se você quiser uma cópia do novo Need for Speed: Most Wanted, terá que esperar para fazer sua pré-encomenda no dia 30 de outubro, nos EUA. O jogo será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e Vita, PC, iOS e Android.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!