Mortal Kombat X: vídeo reúne (quase) todos os Fatalities que estarão no game

Por Redação | 04 de Abril de 2015 às 14h00
photo_camera Divulgação

Mortal Kombat é uma série que se caracterizou pela violência em excesso, elemento este que fez dela o sucesso que é hoje. Mas se você pensa que a NetherRealm Studios não poderia se superar, então é porque você ainda não viu o vídeo a seguir. Detalhe: se você tem estômago fraco, fica enjoado com facilidade ou não gosta desse tipo de conteúdo, melhor pular esta notícia.

O vídeo, liberado apenas para maiores de idade, reúne praticamente todos os Fatalities (finalizações) revelados até o momento de Mortal Kombat X - ainda não foram divulgados os golpes finais de alguns personagens extras, como Jax e Erron Black. O clipe tem pouco mais de sete minutos e mostra que o próximo game da franquia, além de estar ainda mais sanguinário que MK9, é o jogo mais bonito da história da série, uma vez que é possível assistir os visuais em 1080p e 60 frames por segundo.

Boa parte dos Fatalities começa com o lutador abrindo o tórax do oponente. A partir daí, as variações são muitas, como quebrar a espinha do adversário ou dividi-lo ao meio. Outros são ainda mais brutais, como o do novo lutador Kotal Kahn, em que ele arranca o coração do inimigo. Tem até uma referência ao filme "O Iluminado", baseado na obra de Stephen King, em que Johnny Cage diz a frase "Here's Johnny" após abrir o peito do rival.

Além dos Fatalities, o vídeo reúne alguns dos movimentos X-Ray. Apresentados no último Mortal Kombat (2011), tratam-se de ataques especiais que mostram em câmera lenta o Raio-X desses golpes críticos, com direito a close nos ossos do personagem se quebrando, o crânio perfurado e outras partes do corpo sendo rasgadas e cortadas. De acordo com a NetherRealm, será mais fácil aplicar essas finalizações, em vez de apertar vários botões em sequência.

Se por um lado os golpes de Mortal Kombat X estão ainda mais violentos, por outro eles servem como pano de fundo para apresentar uma nova geração de lutadores. Entre eles está Erron Black, que faz uso de duas pistolas para acabar com os adversários, no melhor estilo do Velho Oeste. Há também D'Vorah, uma espécie de mulher inseto com a habilidade de controlar abelhas, e a dupla Ferra & Torr, que usa seus ataques em conjunto. Neste link você conhece a lista completa de combatentes.

Mortal Kombat X será lançado no dia 14 de abril para PC, Xbox One e PlayStation 4, além de plataformas com sistemas operacionais iOS e Android. Uma versão para PlayStation 3 e Xbox 360 chegará com alguns meses de atraso, provavelmente em junho.

Abaixo você assiste ao vídeo que reúne alguns Fatalities e X-Rays.

Mortal Kombat X : All Fatalities and X-Rays por Spi0n

Fonte: IGN

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.