Mortal Kombat X terá modo com Fatalities simplificados

Por Redação | 30.03.2015 às 12:21

Se você não vê a hora de banhar os cenários de Mortal Kombat X com o sangue de seus inimigos, a NetherRealm Studios trouxe uma novidade que certamente vai ajudá-lo nessa tarefa brutal. Segundo a empresa, o novo game da série trará uma função que permitirá aos jogadores executarem os icônicos Fatalities de maneira bem mais simplificada.

Afinal, quem nunca xingou o video game ao tentar arrancar a espinha do oponente para humilhar o amigo e acabou passando vergonha ao apertar um botão errado? Pois o próximo jogo vai trazer uma opção que vai minimizar esses momentos embaraçosos e fazer com que os desmembramentos fiquem bem mais acessíveis.

De acordo com o especialista de comunidade do estúdio, Tyler Lansdown, a produtora sabe que alguns jogadores simplesmente não conseguem apertar a sequência de botões no curto período de tempo do Finish Him e se frustram por não verem o Fatality de seu personagem favorito. Pensando nisso, foi criada essa alternativa.

Lansdown diz ainda que alguns fãs mais atentos perceberam que, nas imagens e trailers liberados pela NetherRealm até agora, há um pequeno símbolo de caveira no canto da tela. Esse é o indicativo de que o modo facilitado está ativo e que seu jogo vai ser banhado em sangue com apenas alguns poucos botões.

Porém, ao que parece, não serão todas as finalizações que estarão disponíveis logo de início. O gerente de comunidade disse que, no lançamento, os jogadores terão "talvez três" Fatalities sob essas condições, indicando que será preciso desbloquear os demais à medida que se avança no jogo.

Mortal Kombat X chega ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 14 de abril.

Via IGN