Mortal Kombat X é anunciado. Game chega em 2015

Por Redação | 02 de Junho de 2014 às 12h54
photo_camera Divulgação

Após vários rumores e muita expectativa, finalmente foi anunciada uma sequência para um dos jogos de luta mais clássicos de todos os tempos. Em seu Twitter, o diretor criativo da NetherRealm Studios e criador do game, Ed Boon, divulgou o primeiro trailer de Mortal Kombat X, continuação da saga que teve início na década de 1990.

O trailer, todo feito em computação gráfica, mostra uma batalha entre Scorpion e Sub-Zero, dois dos personagens mais icônicos da franquia. Com a premissa "Who's Next?" ("Quem é o próximo?"), o jogo deve adotar ares muito mais sombrios e brutais que os títulos anteriores. Além disso, tudo indica que o visual dos lutadores deve seguir o estilo das roupas vistas na websérie Mortal Kombat Legacy, sucesso de crítica e visualizações.

Outro detalhe interessante é o possível retorno do sistema X-Ray, em que o efeito de certos golpes especiais é mostrado em detalhes – por exemplo, o momento exato em que um osso é quebrado é exibido de perto. Há também a possibilidade do jogo contar com um recurso presente em Injustice: Gods Among Us, outro game da NetherRealm, em que o lutador pode interagir com objetos do cenário para acertar seus oponentes.

Fora isso, não há informações sobre a jogabilidade ou data de lançamento. Sabe-se apenas que o título chega em 2015 para quase todas as plataformas, incluindo PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, de acordo com a Warner Bros., que publica o jogo. Como infoma o site IGN, não foi anunciada uma versão para o novo console da Nintendo, o Wii U.

Mais detalhes sobre o game devem ser revelados no próximo dia 10 de junho, quando começa a E3, nos Estados Unidos. Assista abaixo ao primeiro trailer de Mortal Kombat X:

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.