Microsoft fala do novo Xbox; console pode ser lançado antes do que imaginamos

Por Redação | 06.08.2012 às 18:51

De especulação em especulação, os jogadores vão enchendo o papo.

Ainda não dá para ter certeza, mas pode ser que o Xbox 720 seja revelado antes do que todo mundo pensa. Feliz ou infelizmente, o console pode ser lançado a frente do PS4, o que não é de se adminirar, considerando que o assunto aí é concorrência.

Para alguns, uma nova plataforma já pode causar aborrecimento, se formos pensar que a vida útil do Xbox 360 está em alta, porém, o que depender da empresa de Bill Gates, em breve teremos uma "palhinha" do que será esse super vídeogame.

Tudo porque um dos responsáveis pela área Windows da empresa, Brian Hall, resolveu abrir a boca e citar o nome do próximo Xbox, num bate-papo que rolou com o The Verge.

Em suas declarações, Hall disse que o novo console pode sair lado a lado com outros lançamentos importantes da empresa, como o Windows 8 e o novo Windows Phone.

"Tivemos o Hotmail por quase 16 anos, e as pessoas ainda usam o Exchange e Outlook no seu trabalho. Mas decidimos que era o momento de fazer algo e oferecer o melhor de cada um; uní-los e lançar a tempo os novos produtos: o Windows 8, a nova versão do Office, o novo Windows Phone e o novo Xbox", disse.

Se o seu inglês está em dia, veja a conversa completa de Brian Hall no vídeo a seguir.

Será que a Microsoft vai contrariar a todos e lançar o console na surpresa?