Grátis: lute por honra e glória no fabuloso e mitológico mundo de Perfect World

Publieditorial | 02.04.2013 às 13:49

Publieditorial

Grande sucesso da desenvolvedora chinesa Perfect World, o jogo que leva o mesmo nome da criadora é ambientado em um mundo de fantasia chinesa que envolve artes marciais, magias elementais e criaturas fantásticas.

Perfect World: Baixe agora, gratuitamente!

Com uma história cativante e cheia de desafios, o jogo conta com inúmeras missões em estâncias gigantescas e dungeons profundas, além de diversas tarefas diárias que colocam à prova a habilidade e tenacidade dos jogadores.

Para se aventurar neste incrível universo é necessário encarnar uma entre cinco raças, com características próprias e subdivididas em duas classes cada. Com isso, o jogo conta com dez opções de classes - duas para cada raça - envolvendo guerreiros, arqueiros e magos. Todos com habilidades e dinâmicas de combates únicas.

Mesmo com tantas opções de jogo, o game ainda dá a possibilidade de escolher entre dois caminhos principais a partir do nível 99. Optando pelo caminho do bem ou do mal, os personagens poderão evoluir atributos e habilidades já adquiridas de formas distintas, com isso, a variedade de construção de personagens é gigantesca.

Os itens de boutique e utilitários, como roupas e montarias, também são inúmeros. As diversas raças possuem suas próprias montarias terrestres e voadoras que dão um charme adicional à experiência dentro do jogo, assim como as diversas roupas existentes como trajes de banho, roupas tradicionais do oriente e até mesmo vestimentas mais ocidentais.

Com tantas escolhas e aventuras no mundo de PanGu, a gama de tarefas é inúmera, tanto para quem curte combater monstros quanto para os fissurados em disputas com outros players.

A cada dez níveis existem missões especiais que devem ser feitas para desbloquear novos poderes ou atingir patamares superiores de espiritualidade. Além disso, os players mais destemidos podem se aventurar por diversas dungeons coletando itens para criar novas armas e armaduras. Durante a semana, missões diárias e outros desafios que envolvem cooperação são as principais atrações do game e a partir de quarta-feira, uma das principais disputas entre Guildas tem inicio: os leilões de guerra territorial. Estas guerras são extremamente importantes para fornecer itens e serviços exclusivos aos jogadores que dominam territórios específicos.

Tudo se resume a uma batalha campal entre dois clãs, onde 160 jogadores se enfrentam em um mapa com três caminhos que levam às bases de um cristal que deve ser defendido. Neste confronto, as guildas precisam se organizar de forma estratégica utilizando diversas composições terrestres e aéreas para destruir as estruturas do adversário e conquistar a vitória.

Na mais recente atualização do game, Ascensão da Dinastia, uma nova disputa territorial por filiação foi liberada. Nela os jogadores podem se associar a uma das quatro facções ascendentes e batalhar por regiões menores em uma dinâmica de "rouba-bandeira" envolvendo 40 jogadores.

A atualização é inspirada no período dos Três Reinos da China, em que heróis destemidos lutavam por uma das Dinastias dominantes que surgiram após a queda da linhagem Han.

Com muitos desafios e elementos instigantes da cultura chinesa, Perfect World é um dos RPGs multiplayers massivos, grátis, mais interessantes publicados pela Level Up! Games.

A comunidade do jogo é muito focada em necessidades coletivas e comércio, portanto, arrumar aquela tão esperada ajuda ou dar de cara com um item desejado são coisas constantes.

Para começar a se aventurar e combater por honra e reconhecimento no mundo de PanGu, basta clicar aqui para fazer o download do game.