Lollipop Chainsaw ganha trailer com personagens femininas

Por Ultradownloads | 24 de Fevereiro de 2012 às 17h17

Lollipop Chainsaw acabou de ganhar mais um trailer, que nos traz não só a belíssima líder de torcida Juliet Sterling trucidando hordas de zumbis, como novas personagens femininas, veículos e armas que estarão presentes no jogo.

O trailer nos apresenta às garotas Cordelia e Rosalind, que vão auxiliar a nossa heroína na matança de zumbis, além de alguns modos de jogo, como basquete com cabeças dos mortos-vivos, e algumas roupas provocantes e ousadas que a personagem poderá usar.

O jogo é uma espécie de hack’n slash com garotas bonitas e zumbis, tendo como referência principal os filmes do diretor George Romero, mestre desse gênero de filme na indústria cinematográfica.

Desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, o jogo está sendo feito por uma das mentes mais admiradas da indústria do game atualmente, Goichi Suda, ou Suda51 como é conhecido, criador de Killer 7 e No More Heroes. A trilha sonora conta com a participação de Akira Yamaoka, responsável pelas músicas memoráveis de Silent Hill e, recentemente, Shadows of the Damned.

Lollipop Chainsaw chega no mês de março para PlayStation 3 e Xbox 360. Preços ainda não divulgados.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.