Lara Croft vai à Sibéria em Rise of the Tomb Raider

Por Redação | 06.02.2015 às 08:54 - atualizado em 06.02.2015 às 17:18
photo_camera GameInformes

O novo jogo da série Tomb Raider trará Lara Croft em busca dos segredos da imortalidade no cenário gelado da Sibéria. Novos detalhes de Rise of the Tomb Raider devem ser publicados em março na revista GameInformer, mas algumas imagens do jogo já foram liberadas pela publicação e mostram um pouco do que podemos esperar.

Segundo o diretor criativo do game, Noah Hughes, foram feitas mudanças no sistema de evolução das armas, que agora envolve o uso de peles de animais específicos. Com isso, o sistema de caça também foi melhorado. Agora, fatores como hora do dia, clima e localização vão influenciar no resultado.

Rise of the Tomb Raider

Em relação ao sistema de combate, Hughes disse que ele será mais flexível, com a possibilidade de ataques furtivos e maior liberdade apara o jogador escolher sua próxima ação. Também será possível usar o cenário para se esconder em árvores, telhados e arbustos.

Além das batalhas, que devem ser mais frequentes no novo jogo, os gráficos também devem ser melhorados. Todos os movimentos de Lara estão sendo captados de uma atriz de verdade para deixar tudo ainda mais real.

Rise of the Tomb Raider

O enredo do jogo também deve mostrar a protagonista em transição. No início, a postura de Lara será a de uma sobrevivente, que aos poucos se transforma em uma caçadora de tumbas experiente.

Rise of the Tomb Raider deve chegar às lojas no fim deste ano e será exclusivo para Xbox One e Xbox 360.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/rise-tomb-raider-game-se-passara-na-siberia-confira-novidades.html