Ubisoft diminui preço dos games da série Assassin's Creed

Por Redação | 01.08.2012 às 13:14

Assasin's Creed 3 chega ao Brasil, em PT-BR, no mês de novembro e, para fazer um "agrado" aos brasileiros, a Ubisoft diminuiu o preço dos outros jogos da série.

O corte é bom, principalmente para aqueles que começaram a jogar a franquia na metade, além dos colecionadores da série que querem ter todos os jogos originais. Para os que não jogaram nenhum dos títulos e não estão em situação financeira agradável, o conselho é comprar do Assassin's Creed II para frente, pois os três titulos são os melhores da franquia e formam o "grosso" da história.

Segundo o diretor geral da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, “esta é mais uma chance dos fãs completarem suas coleções, descobrirem os segredos dessa batalha milenar e se prepararem para Assassin's Creed 3, o maior projeto da história da Ubisoft”.

Sem dúvida, Assassins’s Creed 3 é um dos maiores projetos da desenvolvedora e a franquia, além dos jogos, já envolve até mesmo livros com a história da guerra entre assasinos e templários.

Para ficar ainda melhor, essa "chance" para os fãs completarem suas coleções poderia ser dada de forma mais gradual, de acordo com o lançamento dos titulos da série, ou quem sabe com uma promoção com vínculo aos livros já lançados. O bolso dos gamers agradece.

Novos valores:

  • Assassin’s Creed – R$59,90
  • Assassin’s Creed 2 – R$79,90
  • Assassin’s Creed Brotherhood – 79,90
  • Assassin’s Creed Revelations – 99,90