Lançamento: Gamemaxx traz novo MMO ao Brasil

Por Redação | 29 de Agosto de 2012 às 09h25

Mesmo com as grandes dificuldades em se trazer um MMO ao Brasil, as publishers nacionais continuam fazendo seu trabalho para trazer jogos de qualidade para todas as idades. Desta vez, depois de muito esforço, a Gamemaxx trará ao Brasil o sul-coreano Dragonica. Este é o primeiro jogo de side-scrolling da Publisher nacional, responsável também pelo bem sucedido Cabal.

O game foi considerado um dos melhores MMO free-to-play de 2009, quando a Gamemaxx iniciou as negociações para trazer o jogo para nosso país. Inclusive, o game se chamava Dragon Saga e não Dragonica.

Em nosso teste, feito antes mesmo do inicio da versão beta que começa dia 03/09, pudemos ver o trabalho feito pela Publisher, que, além de nos trazer a ultima versão do game traduzida, deu atenção especial aos servidores. Então, os jogadores podem esperar por um bom ping.

Com gráficos infantis e "iguais" a outros games, que já estão por aqui há algum tempo, como MapleStory e Grand Chase, não ficamos tão maravilhados com a identidade visual do jogo, nem quando vimos alguns dos pets de luta Grifos e Dragões.

No entanto, o combate acabou nos chamando muita atenção. Por ser em 3D, Dragonica consegue integrar muito bem a profundidade de cenários ao sistema de plataforma do gênero side-scrolling. Aliado a isso, temos uma quantidade bem grande de monstros diferentes a serem combatidos com combos distintos que utilizam poucas teclas em sua realização. A simplicidade de execução de combos nos deixou bem à vontade para realizar sequências de golpes normais aliados a aéreos e ground hit. Apesar de ser um jogo com perfil infantil, gostamos bastante da dinâmica de combate.

Devido a esse sistema de combate envolvente, não será surpresa alguma ver um "infanto-juvenil" com mais de 20 anos jogando Dragonica.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.