LEGO anuncia set dos Simpsons. Brinquedo chega ao Brasil em julho

Por Redação | 09 de Janeiro de 2014 às 14h15
photo_camera Divulgação

Não importa se você tem o smartphone, console ou qualquer outro produto de última geração: os brinquedos da LEGO nunca devem perder seu espaço perante à tecnologia. A empresa já lançou edições especiais de vários filmes e séries, como "Star Wars", "Senhor dos Anéis", "Toy Story" e "O Hobbit". Agora, parece que chegaram os bonecos que faltavam para nossa coleção: uma linha inteira inspirada nos Simpsons.

As primeiras fotos da novidade surgiram em dezembro, mas a companhia dinamarquesa só divulgou as imagens oficias do set nesta quarta-feira (8). De acordo com a BBC, o conjunto terá as miniaturas dos personagens Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e do vizinho Flanders, além de 2.500 peças para formar todos os cômodos da casa, garagem e carro da família.

"Sabemos que nossos fãs vão adorar o desafio de construir a casa da família Simpson repleta de detalhes", disse Jill Wilfert, do Grupo LEGO. A empresa também divulgou um vídeo de making-of que mostra o trabalho dos designers na hora de montar os cantos da casa da família. Cada peça, segundo os desenvolvedores, levou meses para ser produzida.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O set dos Simpsons será lançado nos Estados Unidos no início de fevereiro por US$ 199,99 (cerca de R$ 240). Em maio, a companhia vai começar a vender separadamente um kit com 16 miniaturas dos personagens. Os brinquedos também chegarão ao Brasil, mas em julho – e apenas os bonecos estarão disponíveis, sem a casa.

Veja na galeria abaixo as fotos oficiais do set:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.