LEGO anuncia set dos Simpsons. Brinquedo chega ao Brasil em julho

Por Redação | 09.01.2014 às 14:15
photo_camera Divulgação

Não importa se você tem o smartphone, console ou qualquer outro produto de última geração: os brinquedos da LEGO nunca devem perder seu espaço perante à tecnologia. A empresa já lançou edições especiais de vários filmes e séries, como "Star Wars", "Senhor dos Anéis", "Toy Story" e "O Hobbit". Agora, parece que chegaram os bonecos que faltavam para nossa coleção: uma linha inteira inspirada nos Simpsons.

As primeiras fotos da novidade surgiram em dezembro, mas a companhia dinamarquesa só divulgou as imagens oficias do set nesta quarta-feira (8). De acordo com a BBC, o conjunto terá as miniaturas dos personagens Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e do vizinho Flanders, além de 2.500 peças para formar todos os cômodos da casa, garagem e carro da família.

"Sabemos que nossos fãs vão adorar o desafio de construir a casa da família Simpson repleta de detalhes", disse Jill Wilfert, do Grupo LEGO. A empresa também divulgou um vídeo de making-of que mostra o trabalho dos designers na hora de montar os cantos da casa da família. Cada peça, segundo os desenvolvedores, levou meses para ser produzida.

O set dos Simpsons será lançado nos Estados Unidos no início de fevereiro por US$ 199,99 (cerca de R$ 240). Em maio, a companhia vai começar a vender separadamente um kit com 16 miniaturas dos personagens. Os brinquedos também chegarão ao Brasil, mas em julho – e apenas os bonecos estarão disponíveis, sem a casa.

Veja na galeria abaixo as fotos oficiais do set: