Konami afirma que PES será totalmente modificado na próxima versão

Por Redação | 30.01.2014 às 16:33

De acordo com o site VideoGamer, a Konami Europe, empresa desenvolvedora da franquia Pro Evolution Soccer, trará a nova versão 2015 do game completamente modificada e melhorada.

A Editora está ciente que nos últimos anos a série ganhou uma má impressão devido a alguns problemas, mas está confiante e esperançosa para revivê-la com o título deste ano.

O ano de 2014 marca o início de transição para a franquia, segundo a Empresa. Em entrevista à revista MCV UK, o chefe da Konami, Shinji Hirano, informou que a empresa sabe onde estão os problemas da versão atual do jogo e está trabalhando de forma pesada para trazer uma nova versão mais agradável aos jogadores e retomar a boa impressão que sempre tiveram do game. O objetivo é globalizar a franquia como um todo e, por conta disso, o game não está sendo desenvolvido apenas pelos japoneses.

PES 2014

Shinji Hirano não deu muitos detalhes da participação da Europa na tentativa da globalização do jogo, mas afirmou que seu estúdio no Reino Unido está trabalhando focado em melhorias que agradem a todos e permitam a expansão do título aos consoles da nova geração. Porém, o Xbox One ainda não está na lista e o game foi confirmado até o momento somente para o PlayStation 4.