Konami adianta data de lançamento de Pro Evolution Soccer 13

Por Redação | 13 de Setembro de 2012 às 18h28

"Uma semana antes do concorrente". Essa foi a frase que o diretor da Konami na América Latina, Erik Bladinieres, disse ao jogar na mídia a data de lançamento de PES 2013, que chega às lojas no dia 28 de setembro.

Se isso é orgulho ferido ninguém sabe, uma vez que os jogadores de FIFA usam de uma frase nem um pouco amigável para expressar o que seria um jogo de futebol de verdade: "quem gosta de brincar joga PES, quem gosta de futebol joga FIFA".

Bom, só os números poderão dizer quem leva esse braço de ferro, mas com a data adiantada, a Konami pode levar uma certa vantagem, inicialmente.

Para quem ansiava por novidades, o novo Pro Evolution Soccer irá trazer 20 times brasileiros licenciados, como Flamengo, Corinthians, Santos, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Internacional e outros. Todos os jogadores estão atualizadíssimos e os estádios da Vila Belmiro e Morumbi estão no menu.

Agora temos de convir que a capa do jogo não está uma das melhores. Já que Messi virou a casaca e foi para o outro lado, restou para a empresa japonesa colocar o craque Cristiano Ronaldo e...Neymar ilustrando a embalagem. Tudo bem que houve várias torções de nariz por aí por conta da escolha brasileira, mas, como dizem: é o que tem pra hoje.

Fora isso, será possível ver o ídolo santista rebolando ao som de "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló, nas comemorações.

A pré-venda de PES 2013 já está disponível para Playstation 3 e Xbox 360, a R$ 179,90.

A quem interessar: FIFA 13 está marcado para chegar ao mercado no dia 4 de outubro.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!